Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica para quem quer aprender a costurar.


Olá meninas(os) quero agradecer de novo a todos os comentarios e mensagens de carinho e reconhecimentos que vocês sempre deixam aqui, vocês sabem o quanto é importante para qualquer blogueira esse Feedback, e estou bastante satisfeita com a blogosfera, tenho conhecido muitas pessoas carinhosas, que tem em seus blogs coisas muito uteis e bom de se ver, desde coisas não tão importante mas legais até coisas primordiais, e isso é muito gostoso! e tem também aqueles que quando vou curiar na fotinha do "seguidores", não acho nada, isso mesmo, não tem blog, e eu penso: "Ah! que pena!", mas sei que cada um tem que ser respeitado da maneira que quer ser respeitado então para vocês eu só posso dizer muito obrigada também!

E pensando nisso decidi que vou responder os comentarios (alias já estou fazendo isso já a algumas postagens), perguntas e duvidas na postagem que você comentarem, fica mais facil para mim e para os leitores que gostão também de ler os comts.

 **********************************************************************************

Pensando em ajudar muitas que estão aprendendo a gostar desse "hobby" (digo:-costurar) eu estive fuçando e achei muito interessante o post do Banana Craft, sobre "Kit basico de costura", o que precisamos inicialmente para aprender a costurar, o link é esse Aqui .

8 comentários:

  1. Também gosto muito de colocar dicas de costura no meu blog, as meninas sempre pedem algo nesse sentido.
    Sempre divulgo cursos de modelagem, inclusive o meu...rsrsrs...embora sendo direcionado para acessórios.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. On occasion I'll show sewing tips, but you're a much better teacher than I am! I love those blogs that show the tutorials and tips!

    ResponderExcluir
  3. "MCVAL"
    I'm flattered MC VAL, ALL BUT WE ALWAYS HAVE TO LEARN AND TEACH.

    "CYNTHIA"
    PERCEBI ISSO NO SEU BLOG E ACHO OTIMA IDÉIA, SE VC NÃO SE IMPORTA VOU USAR AQUELAS GUIAS DE COSTURAS PARA TREINAR MINHAS HABILIDADES E TAMBÉM COLOCAR AQUI, PARA O PESSOAL QUE PASSA AQUI.

    BEIJÃO
    CÍNTIA

    ResponderExcluir
  4. OI Cíntia,estou adorando seu blog,quero aprender mt aqui,pois meu curso de costura começa semana q vem,to super ansiosa,aeh fuçando na net,te achei,e juro,foi amor a primeira vista,essa foto de entrada que é isso,muito fofa.Sou mais uma de suas fãs,bj da iniciante Izinha

    ResponderExcluir
  5. Izi, valeu pelo comentario, tirei o maior proveito possivel do curso por que depois que ele termina não dá mais heim! Obrigada elo carinho! beijão pra você tbm!

    ResponderExcluir
  6. Cintia. Parabéns pelo seu blog! Encontrei vc navegando nos blogs de costura. Fiz um curso básico aqui na minha cidade, e estou me apaixonando também por costura. Quero fazer minhas roupas. Já faço crochê a algum tempo. Moro na cidade de Birigui/SP, minha sogra mora em Campinas e tenho um cunhado que mora aí perto de Sumaré, em Nova Veneza. Sucesso! Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. cintia preciso muitissimo da tua ajuda quero poder costurar vestidos pra minhas filhas acho o maximo beijos desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  8. Cíntia , admiro a sua capacidade de transmitir conhecimentos sobre costura. E é por isso que lhe peço para sempre dar umas aulinhas de corte e costura para nós aprendizes. O meu objetivo é cortar e costurar minhas próprias vestimentas. Mesmo que eu não consiga fica aqui meu agradecimento. Vou tentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...